Na internet encontramos tantas histórias curiosas sobre gêmeos, trigêmeos, quádruplos e assim por diante, que já nem nos surpreende tanto. Mas essa história é um pouco diferente das que geralmente viralizam nas redes sociais.

Nascidos em 2016, os gêmeos Kamsi e Kachi são filhos da fotógrafa nigeriana Judith Nwokocha. Eles nasceram no no mesmo dia, mas basta olhar para perceber que eles tem uma característica que os diferencia muito: eles são gêmeos, mas nasceram com cores de pele totalmente diferentes.

Logo que vieram ao mundo, à primeira vista, a cor da pele da menina chamou demais a atenção da mãe. Por ser uma mulher negra, Judith nunca imaginou que poderia ter um filho branco. O que acontece, é que dos dois bebês, Kachi é albina.

Os bebês se tornaram um fenômeno nas redes sociais e sua mãe compartilha suas fotos encantadoras em um perfil no Instagram que recebeu o nome de “Black and White Twins” (Gêmeos Preto e Branco), conquistando muitos seguidores, curtidas e comentários elogiando a dupla.

“Muitas pessoas perguntam qual foi minha reação na primeira vez que conheci meus gêmeos, fiquei chocada. Lembro-me de pensar que a enfermeira me entregou o bebê errado. Como mãe que deu à luz um filho visivelmente diferente, como você reagiu? Ao todo, acredito que Deus não se engana. Cada criança nasce com um propósito.”, comentou a mãe em uma das publicações.

“Eles me lembram da beleza da criação de Deus. Tudo o que Deus fez é completo e perfeito. À primeira vista desses dois, você percebe uma enorme diferença. Você terá que ouvir duas vezes que eles são gêmeos antes de começar a compreender. Mas é o seguinte, embora seus olhos e cores de pele sejam diferentes, seus corações e sentimentos são um só. Ambos se amam além das palavras e sentem a dor um do outro. Eles eram tão diferentes, mas parecidos em muitos aspectos.”, publicou Judith junto a outra imagem.

São tão lindos!!!

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS