Para o amor existe ou não existe idade? Nem sempre as pessoas aceitam os relacionamentos com grandes diferenças de idade entre o casal. Geralmente, os primeiros a ir contra são os pais.

Isso aconteceu com uma jovem policial militar de 19 anos, Audrey Cheyenne-Smiley Moon, que tem um relacionamento sério com um homem 42 anos mais velho que ela.

Audrey conheceu Kevin, de 61 anos, através de um aplicativo de namoro. Apesar da grande diferença de idade os dois sempre se davam muito bem, e mesmo com os pais de Audrey não concordando com o relacionamento dos dois, eles continuaram o namoro e resistiram aos que eram fortemente contrários.

A rejeição dos pais em relação a Kevin foi tão grande que, segundo a jovem, eles acionaram a polícia para que ele pudesse ser preso.

“O que torna nosso relacionamento tão ótimo e perfeito para nós é o nosso amor crescente um pelo outro”, disse Kevin, que teve um casamento anterior do qual nasceram dois filhos, um de 16 anos e outro de 23 anos.

No início do relacionamento, Audrey escondeu Kevin de sua família e só o apresentou a seus amigos, mas ela não poderia escondê-lo por muito tempo. Quando ocorreu o episódio com a polícia, a jovem sentiu “medo”, mas com o passar dos meses esse medo foi se diluindo.

garota de 19 anos se apaixonou por um homem de 61 anos e seus pais chocados chamaram a policia - Garota de 19 anos se apaixonou por um homem de 61 anos e seus pais chocados chamaram a polícia
Imagem de Audrey Moon

Até agora, segundo Audrey, eles não receberam comentários de estranhos na rua, “mas recebemos olhares”. Ainda assim, eles não se importam nem um pouco com o que outras pessoas possam pensar deles como casal. Na verdade, eles se casaram este ano e agora planejam ter um filho.

Quando Kevin se aposentar, será o momento perfeito para pensar em sua própria casa, explicou a jovem oficial. “Às vezes ficamos tão felizes que choramos (…) Ele é minha alma gêmea e isso é algo pelo qual vale a pena lutar . O amor é infinito e indescritível ”, completou.

garota de 19 anos se apaixonou por um homem de 61 anos e seus pais chocados chamaram a policia 2 - Garota de 19 anos se apaixonou por um homem de 61 anos e seus pais chocados chamaram a polícia
Imagem de Audrey Moon

Quando Kevin se aposentar, será o momento perfeito para pensar na casa própria deles, explicou a jovem oficial. “Às vezes ficamos tão felizes que choramos (…) Ele é minha alma gêmea e isso é algo pelo qual vale a pena lutar . O amor é infinito e indescritível”, completou.

Imagem de Capa: Audrey Moon

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?