Você está perdoado. Eu te perdoo por todos os seus erros e toda a dor que você me infligiu.

Eu não sou seu juiz. O tempo assumirá essa função. Não envenenarei meu coração com ódio e sede de vingança. Talvez um dia você entenda a gravidade de seus erros e se arrependa de ferir todos ao seu redor para quem você significou algo.

Tenho dó de você. Tenho pena de você porque talvez você nunca consiga entender o significado do amor verdadeiro. Talvez você experimente em parte, mas nunca por completo, o amor puro, viciante, que não pode viver sem ele.

Eu estou bem. Eu sei que fiz o que tinha que ser feito quando escolhi sair da sua vida e abrir um novo capítulo.

E obrigado por não tornar isso difícil para mim. Quando deixei ir, senti uma sensação de liberdade que nunca senti antes e abri minha alma para novas oportunidades no amor. Eu sei que vou encontrar alguém que me aprecie tanto quanto eu os aprecio.

Eu estava em pedaços, mas me recompus. Eu sempre consigo me levantar. Não me entenda mal, não duvido que você tenha sentimentos por mim, mas isso não foi nada em comparação com o amor que eu lhe dei e a dor que você infligiu ao meu coração.

Não tenho nada contra você. Não é sua culpa.

Pessoas com dor machucam outras pessoas. Você também se machucou uma vez. Eu só queria que você tivesse coragem de falar comigo direito e deixar minha vida antes que o estrago fosse feito. Espero que você entenda isso antes de causar dor a outra pessoa.

Lamento profundamente que a vida tenha sido cruel com você. E eu realmente tentei. Eu te amei com tudo que eu tenho.

Mas, eu não aguentava mais ser o único lutando por nós. Quero que você encontre o que procura, alguém que te complete. Eu cuido de você. Mas também me preocupo em não me contentar com menos do que mereço.

Obrigado pelas memórias. Obrigado pelos altos e baixos. Não tenho arrependimentos. Fomos as lições um do outro, e agora tenho que me despedir porque aprendi o que tinha que aprender.

Desejo a você a verdadeira felicidade. E eu sempre estarei lá para você em momentos de necessidade, mas agora estou começando de novo.

Por I Heart Intelligence

Traduzido e Adaptado por Equipe Ideias Nutritivas

Imagem de Capa: Scopio

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?