Amanda Nicândio, de 22 anos, compartilhou um vídeo recentemente relatando sobre uma reação alérgica que teve em 2021 no qual ela foi parar nas urgências.

@amandanicandio

quase morri e eu posso provar: #mostrevoce #quasetematou #fy #FestivalNoTikTok #TrendAbsurda

♬ oq quase te matou – 😚✨Oi_roblox…sofia✨😚

A jovem de Belo Horizonte contou que sofreu uma reação alérgica após ter comido camarões em um quiosque da Praia de Copacabana, no Rio de janeiro, durante uma viagem com uma amiga.

O vídeo, publicado no Tiktok, gerou grande repercussão e já antingiu mais de 5 milhões de visualizações.

“Se eu demorasse mais um pouco teria sido pior, tô contando aqui procês mas isso é um testemunho pra mim, graças a Deus deu tudo certo, Deus é muito bom!”, comentou Amanda na legenda na publicação.

estudante viraliza ao compartilhar como ficou deformado seu rosto apos comer camarao em copacabana - Estudante viraliza ao compartilhar como ficou deformado seu rosto após comer camarão em Copacabana
Reprodução

“Eu não conseguia abrir o olho. Meu olho direito ficou completamente inchado. Eu não acreditava que o inchaço ia passar. Perguntei para o médico: ‘Moço, meu rosto vai ficar assim para sempre?’. Foi uma loucura com doideira. Nunca tinha passado por nada parecido. Nunca tinha dado alergia em mim. Nunca mais vou comer camarão. Não tenho mais coragem”, afirmou a estudante.

A reação alérgica foi tão grave, que as pessoas na rua achavam que Amanda tinha sido sofrido agressão. A jovem teve de passar uma noite na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana tomando diversas medicações.

O inchaço demorou para sumir e que, por isso, Amanda acreditava que ficaria com sequelas.

“Cheguei lá de madrugada [na UPA], desesperada. Me deram um tanto de medicamento e injeção. O médico falou que realmente tinha sido o camarão. E ele falou que iria passar com o tempo. Só que eu não estava acreditando. Eu nunca tive alergia. Eu comia camarão em todas as praias. Passei a noite na UPA. Depois de uns sete dias, acabou o inchaço. Passei o resto da viagem de óculos de sol.”

estudante viraliza ao compartilhar como ficou deformado seu rosto apos comer camarao em copacabana 2 - Estudante viraliza ao compartilhar como ficou deformado seu rosto após comer camarão em Copacabana
Reprodução

“O pessoal na rua perguntava, achavam que eu tinha apanhado. Eles falavam ‘pensei que você tinha levado um soco’. Eu fui contar para a minha mãe só quando já estava quase saindo para não preocupar ela. Eu pensei que eu ia ficar com sequela. Era um rosto de uma pessoa velha. Achei que não ia voltar mais por causa da textura. Eu falava ‘não vai voltar’”, disse Amanda.

Veja o vídeo publicado no TikTok por Amanda:

@amandanicandio

Responder @geizalima537 se eu demorasse mais um pouco teria sido pior, tô contando aqui procês mas isso é um testemunho pra mim, graças a Deus deu tudo certo, Deus é muito bom! #fy #fyp

♬ som original – Amanda Nicândio

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?