A modelo francesa e sexagenária Yazemeenah Rossi, brilha e continua brilhando em capas de revistas do mundo todo.

Diferente da maioria das modelos, ela não começou a trabalhar ainda adolescente, mas sim quando já tinha mais de 30 anos de idade, que normalmente é a idade de aposentadoria para quem atua nesse ramo.

Ela nos mostra que não é preciso ser jovem para ser modelo. Pioneira em ser modelo com cabelos prateados, essa tem sido a vida dela há mais de 30 anos.

É difícil mesmo acreditar que ela tem 65 anos de idade. Felizmente para todos nós, ela revelou alguns de seus segredos para manter a sua aparência jovem.

“A idade é uma aptidão para mim. Se você tiver contato com sua criança interior e continuar curioso sobre a vida, você automaticamente ganhará nova energia”, diz Yazemeenah, revelando ser tudo mais simples do que pensávamos.

“Eu nunca fiz cirurgia. Me encontro e pareço bem, então não vejo a necessidade de operar.”

Yazemeenah mantém hábitos alimentares saudáveis sendo adepta há anos da dieta mediterrânea, que inclui muitos peixes e vegetais cozidos a vapor. Além disso, ela evita açúcar refinado, raramente come carne vermelha e evita frituras e alimentos processados.

“Eu uso óleo para a minha pele e aplico óleo vegetal no meu cabelo. Uma vez por semana eu descasco minha pele com azeite e açúcar. Como um abacate todos os dias e eu sempre consome carne e peixe orgânicos. Esse tipo de consumo ecológico eu tenho feito há algum tempo antes mesmo de se tornar moda”, diz a modelo internacional que também é fotógrafa, designer de imagens, influenciadora e empreendedora social.

Além da boa alimentação, Rossi tem uma a rotina de atividades físicas praticando yoga exercícios funcionais, onde se usa apenas o peso do corpo. Parece realmente oferecer bons resultados!

Veja a seguir mais imagens no Instagram de Yazemeenah que é simplesmente maravilhosa!

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! 🍏

COMENTÁRIOS