A jornalista Daiana Garbin está aproveitando todos os momentos e alegrias da maternidade desde o nascimento de Lua, sua primeira filha com seu marido, o apresentador Tiago Leifert.


Para muitas mulheres, a aceitação do corpo pós-parto e a expectativa para que ele volte a ser como era antes pode ser bastante difícil. Claro que para algumas sortudas, a genética favorece e muito, já outras, pode ser que seja filtro de imagem mesmo.

Para Daiana, a aceitação está sendo natural e tranquila. Quatro meses após o nascimento da bebê, ela publicou em seu perfil do Instagram uma foto bem a vontade de biquíni e foi muito elogiada por seus seguidores e fãs ao exibir o seu corpo real após o parto.

“Pensei em escrever uma legenda inteligente ou reflexiva, mas olho a foto e só consigo pensar em: esquentando o leite!”, comentou a mamãe da Lua na legenda da publicação, brincando e se referindo a tomar sol nos seios e estar amamentando.

Na foto, a jornalista está sentada mostrando exatamente como está sua barriga pós-parto, sem qualquer filtro, e por sua atitude recebeu muito comentários com elogios e incentivos.

É de muita importância que mulheres que já passaram por essa experiência terem também a oportunidade de ver esse tipo de post de corpo real, se identificarem e se sentirem representadas, percebendo que é uma fase natural da maternidade. Um período tão especial na vida de todas as mulheres.

Daiana Garbin sofreu desde a infância com auto-aceitação e há alguns anos conseguir se recuperar de um transtorno alimentar e essa publicação revela que ela definitivamente superou essa doença.

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! 🍏

COMENTÁRIOS