Por atuar na linha de frente combatendo a pandemia do Covid-19, o técnico de enfermagem Joseildo Batista, comoveu a todos da rede após revelar que dormia no terraço de casa para não ter contato com sua mãe que é idosa, asmática, com problemas de pressão e vítima de infarto.

Joseildo teve medo de levar o virus para casa e acabar infectando a mãe com o novo coronavírus.

Por sua tocante história, ele foi escolhido pelo prefeito do município de Campina Grande, na Paraíba, para ser o primeiro da cidade a receber a vacina contra a Covid-19.

Ele atua na linha de frente no combate a pandemia, trabalhando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de referência no atendimento primário de casos suspeitos da cidade.

Ildo representou todos os profissionais de saúde que estão trabalhando e enfrentando, apesar dos riscos, essa terrível pandemia.

Joseildo recebeu dia 19 (terça) a primeira dose da vacina contra o coronavírus, agora é esperar que sua mãe seja vacinada para logo voltar a ter contato com ela sem o medo de infectá-la e dar todos os abraços que não foram dados por todo esse tempo que passou.

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?