O casamento é um grande passo na vida de um casal. Além da toda a parte boa que conviver junto a pessoa que você escolheu passar o resto de sua vida, com o tempo, um sonho pode acabar pode ser resumido por uma simples palavra: rotina.

Se chegar nesse ponto, a rotina torna comum estar diariamente estar com aquela pessoa, deixando de ser atrativa aos olhos do parceiro, que acostuma e acomoda na vida de casal. Com o desgaste, chega um dia que a situação se torna insustentável e o divórcio se torna a única solução.

 

Todas as mulheres se arrumam com a melhor maquiagem e o melhor vestido para o dia do casamento, mas esse empresa de cosméticos quis “aprimorá-las” em outro dia especial: o dia do divórcio.

Na campanha publicitária, chamada “Linda Ex”, um vídeo apresenta três casais prontos para assinarem o divórcio, onde tudo foi gravado e feito em comum acordo entre a empresa e os casais.

No vídeo, cada um conta o motivo que os levou ao divórcio e os homens relatam “falta de atração”, “acostumar-se” ou “deixar de olhar” para o outro. As mulheres então passam por uma transformação e a reação dos homens é de total surpresa ao vê-las deslumbrantes no dia do divórcio.

 

Uma mulher tem que se sentir linda, independente do que a outra pessoa pensa. Uma maquiagem e uma roupa bonita apenas realça uma beleza natural e superficial. Se a pessoa que está ao seu lado não olha para você, o melhor é assinar o divórcio logo de uma vez.

Um casamento pode acabar, mas sua autoconfiança nunca!

Veja a seguir o vídeo da campanha publicitária:

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS