Um mãe compartilhou em seu perfil de rede social um emocionante momento de sua vida e de seu bebê. Ela publicou um vídeo do instante em que seu filho, que nasceu surdo, experimenta um aparelho auditivo e tem a oportundade de ouvir a voz dos pais pela primeira vez.

Tiff e Jhon Wroe estavam realmente muito ansiosos por finalmente testar o dispositivo no pequeno Saul, e conseguiram registrar esse momento tão especial na vida de toda a famíia.

“É o pai”, ouve-se John dizendo, enquanto o bebê ergue os olhos, aparentemente espantado. Tiff também conversa com o bebê que sorri ao ouvir: “É a mãe, olá”.

O vídeo de Tiff viralizou após ser compartilhado no Facebook, gerando muitos comentários e compartilhamento pela rede social. Tiff, o marido John, o bebê e as duas filhas são do Reino Unido mas atualmente vivem em Nairóbi, no Quênia.

No instante em que os ouve, Saul parece tão emocionado com o som das vozes que começa a choramingar, mas fica sereno ao ouvir a voz da mãe. Veja o vídeo a seguir e também emocione-se:

Publicado por Tiff Wroe em Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Imagina você ter um filho deficiente auditivo e poder oferecer uma coisa tão importante em nossas vidas! É maravilhoso!

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS