Mesmo quando os filhos crescem, seguem seus caminhos, para os pais eles nunca deixarão de ser amparados e protegidos.

Para o espanhol Curro Peña, ele nunca imaginou que sua mãe ainda se preocupasse tanto com ele à distância.

Curro Peña, 28 anos, de Madri, Espanha, já não mora mais com os pais. Mas mesmo tendo começado sua vida independente já adulto, ele ainda pede pequenos favores à mãe de vez em quando.

eles nunca param de cuidar de nos jovem pediu oleo a mae e ela lhe enviou produtos para o mes - Eles nunca param de cuidar de nós: jovem pediu óleo à mãe e ela lhe enviou produtos para o mês
Twitter

Um deles, no qual o jovem publicou nas redes sociais, Curro pediu à mãe se ela poderia lhe enviar óleo e café, já que o custo deles em sua cidade era muito alto.

Ao receber a “encomenda”, Curro ficou absolutamente surpreso e maravilhado com a generosidade de sua mãe, e por isso decidiu compartilhar com seus seguidores a preocupação e cuidado dela.

Ao abrir o pacote, ele não encontrou só café e óleo, mas também havia recebido da mãe “nozes, queijo, abacate, uma garrafa de vermute, uma bandeja de leite frito, outra de rabanada e uma panela”, contou Curro através de sua conta no Twitter.

Na publicação, o “filhinho da mamãe” acrescentou uma imagem de todos os produtos que sua mãe lhe enviou, brincando com os internautas a boa ação da mulher. “Com o que meus pais me mandaram, posso montar uma feira”, comentou Curro no Twitter.

Os usuários da rede social expressaram suas opiniões quando viram o quanto a mãe de Curro não quer que ele passe fome morando sozinho.

“Posso ser seu irmão?”, “Que sua mãe me adote”, “Tanta comida vai te deixar doente, quando você vai me convidar?”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas no tweet de Curro.

Imagem de Capa: Twitter

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?