Nos relacionamentos amorosos existem muitos costumes entre cada casal que talvez, para quem está de fora, seja difícil entender. Conforme aumenta a intimidade, surgem atitudes que para os olhos dos outros é um pouco inaceitável e até repugnante.

A modelo brasileira Andressa Urach, tem sua vida particular sempre acompanhada de polêmicas. Aos 33 anos, antes de dormir, ela toma uma mamadeira de seu marido Thiago Lopes, que a apoia totalmente. Um hábito um tanto incomum e que seu ex-marido não suportava, mas que que faz parte da cumplicidade com seu novo companheiro.

É assim que Andressa Urach e seu marido estão chocando à todos na internet. Uma intensa história de amor em que se mistura com uma relação quase pai-filha, já que ele dá a mamadeira para a esposa todas as noites.

Thiago compartilhou esse momento íntimo em suas redes sociais, no qual gerou muitos comentários. Na publicação ele revelou que tem o hábito de dar uma mamadeira à esposa todas as noite, antes de ir para a cama.

Segundo Andressa, seu hábito de tomar mamadeira não é um fetiche, mas algo comum em seu cotidiano desde pequena. Mas isso vai além da mamadeira, já que Andressa reconheceu que isso se deve a um reflexo da falta de amor paternal dela e que o marido conhece. Por isso, a modelo afirma que Thiago “é a figura paterna que eu nunca tive”.

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS