A influenciadora polonesa Karol Lu fez uma revelação que chocou a todos seus seguidores do seu perfil no Tik Tok.

Com um vídeo, ela compartilha que, aos 16 anos, ela descobriu que que o casal que ela havia conhecido como pais eram na verdade seus avós. E que sua suposta irmã mais velha é na verdade sua mãe.

Em sua reveladora publicação, no qual gerou mais de 3 milhões de visualizações antes de ser excluída, Karol Lu narrou que, enquanto seus pais estavam longe de casa devido ao trabalho, ela era deixada aos cuidados de seus irmãos, especialmente sua irmã mais velha.

Tudo estava bem até que ela falou sobre comprar uma câmera fotográfica, e a resposta de seus pais foi ‘Tudo bem, mas você tem que trabalhar para conseguir uma’, explicou ela.

Ela se lembrou de como isso levou sua irmã mais velha a perguntar ao namorado se ele poderia levar sua irmã (Karol Lu) para trabalhar com ele, para que ela conseguisse ganhar dinheiro para comprar a câmera de que precisava. Assim, a blogueira foi trabalhar com o cunhado, ajudando em tarefas da fazenda da família dele.

Até que um dia, o agora ex-namorado de sua irmã ligou para Karol no meio de uma noite e disse que sabia de algo que iria virar a vida dela em 180 graus e, mesmo que ele nunca tenha contado o que era que ele sabia, Karol começou a ligar os pontos em sua cabeça.

“Naquele momento, eu sabia que minha família tinha mentido para mim durante toda a minha vida e que minha mais velha era minha mãe. O namorado da minha irmã nunca me disse realmente o que sabia, mas eu apenas senti em meus ossos ”, ela explicou a seus seguidores no vídeo.

Apesar de ter sido enganada, Karol decidiu não confrontar sua família sobre isso. Ela queria que eles mesmo era que eles contassem a ela e queria ver como eles fariam isso.

Porém, o que há de sublime em toda essa história é o que levou a essa falsa maternidade. Lu explicou em vários outros vídeos que nasceu na Polónia nos anos 1990, um país, na altura, extremamente religioso e conservador.

Em vários outros vídeos, Karol conta que nasceu na Polônia nos anos 1990, um país, na altura, extremamente religioso e conservador. E seus avós tiveram que esconder a gravidez e proteger a filha do estigma que a perseguia por ter engravidado tão jovem.

Por fim, Karol explica que, algumas semanas depois, ela teve que contar à sua mãe verdadeira o que sabia e, embora o assunto ainda seja muito sensível para eles na família, eles seguiram em frente.

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?