A pop star Demi Lovato publicou no perfil de seu Instagram pessoal, fotos revelando as estrias que a cantora tem em seu corpo.

Junto com as imagens, ela escreveu uma mensagem poderosa sobre seu processo de recuperação da bulimia que a maltratava físico e mentalmente há anos. Segundo a publicação, hoje ela se libertou desse distúrbio e finalmente se aceita como é.

É realmente um grande desafio a luta para a aceitação de corpos reais e permitir-nos as nossas imperfeições. E Demi Lovato tornou-se uma verdadeira guia principalmente para os jovens que a seguem e acompanham situações delicadas quanto à sua imagem pessoal.

Por meio de suas redes sociais, Demi nos surpreendeu com essa emocionante revelação, nos ensinando o poder da aceitação ao postar algumas imagens onde preencheu as estrias de suas coxas com um lindo brilho dourado que mostra seu orgulho pelo corpo.

Pode até parecer bobagem para alguns, mas não é fácil.

“Eu costumava acreditar sinceramente que a recuperação de um distúrbio alimentar não era real. Que todo mundo estava fingindo ou recaindo secretamente atrás de portas fechadas. “Certamente ela vomita aqui e ali”, “ela POSSIVELMENTE não pode aceitar sua celulite”, confessa Demi no início da mensagem.

“Estou muito grata por poder dizer honestamente, pela primeira vez na minha vida – meu nutricionista olhou para mim e disse: “É assim que se parece a recuperação do distúrbio alimentar”, acrescentou.

“Em homenagem à minha gratidão por onde estou hoje, esta foi uma pequena sessão que fiz sozinha na quarentena neste verão, quando queria comemorar minhas estrias em vez de ter vergonha delas”, disse Demi sobre pintar as estrias de dourado.

132631614 152844922945491 823722400415644310 n scaled - Demi Lovato brilha suas estrias para celebrar seu corpo: “Não tenho mais vergonha de mostrar”
Demi Lovato
132734374 725915758051316 7467223844206161502 n scaled - Demi Lovato brilha suas estrias para celebrar seu corpo: “Não tenho mais vergonha de mostrar”
Demi Lovato
133041023 152894759599691 6005233096682385444 n scaled - Demi Lovato brilha suas estrias para celebrar seu corpo: “Não tenho mais vergonha de mostrar”
Demi Lovato

E completou dizendo para quem ainda precisa superar tudo isso: “Também deixo isso como um lembrete para quem acha que não é possível: NA VERDADE É. VOCÊ CONSEGUE. EU ACREDITO EM VOCÊ. Este ano foi difícil… seja gentil consigo mesmo e se cometer um erro, lembre-se de voltar aos trilhos porque o milagre da recuperação vale a pena.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

Não é a primeira vez que a cantora publica uma foto revelando suas imperfeições mas nesta ela dizia não ser feliz com o próprio corpo.

Demi Lovato teve em sua vida muitas dificuldades e complicações, mas também foi um aprendizado e hoje podemos vê-la mais radiante do que nunca.

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! 🍏

COMENTÁRIOS