Uma imagem capturada pelas câmeras de um zoológico da cidade de Amarillo, no Texas, viralizou recentemente depois que uma criatura estranha foi flagrada andando do lado de fora do parque.

O perfil oficial da cidade publicou no Twitter a foto da estranha criatura, pedindo ajuda dos internautas para tentar identificar o que era aquele “objeto não identificado”.

Com sua aparência ligeiramente humana, pois está em pé com as duas patas traseiras, foi questionado se o “animal” não seria um “chupa-cabras” ou apenas uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite por ali.

No entanto, não parece ser exatamente um ser humano, pois a criatura apresenta uma vasta pelagem na cabeça, nas costas, no peito e nos braços. Mas poderia, é claro, ser algum tipo de fantasia.

Segundo Michael Kashuba, diretor do departamento de parques e recreação da cidade de Amarillo, o local onde foi capturado as imagens não costuma ser muito movimentado durante a noite, por isso o “visitante” chamou bastante atenção.

Quando os seguranças do zoológico assistiram as filmagens da câmera, não conseguiram chegar a um consenso sobre o que era aquela criatura. E por isso decidiram pedir a opinião de outras pessoas na rede social.

No Twitter, as pessoas reagiram com bom humor, sugerindo poder ser diversas criaturas do mundo da animação. O diretor do zoológico também garantiu que nenhum animal do parque desapareceu ou foi ferido naquele dia.

E você, o que sugere que possa ser esta criatura misteriosa?

Imagem de Capa: Twitter

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?