A pandemia da Covid-19 foi – e ainda está sendo – um desastre na vida de muitas pessoas, com certeza.

Entretanto, para algumas famílias foi uma oportunidade de união e aprendizado, porque muitos pais estão trabalhando em casa e se tornando muito mais envolvidos na vida dos filhos, que também estão estudando à distância.

 

Mas, infelizmente, nem todos os pais tiveram esse privilégio, e pior, alguns tiveram que dedicar ainda mais horas ao trabalho. E as crianças estão começando a sentir.

Um exemplo desses trabalhadores são os funcionários da UPS, que é uma empresa de transportes americana, que estão trabalhando muitas horas extras para garantir que as pessoas recebam tudo de que precisam e não necessitem sair de casa, assim se expõem menos e se protegem mais.

Mas para quem trabalha nessa função, além de trabalharem exaustivamente, eles também correm o risco de serem perigosamente expostos ao COVID como também de infectar seus entes queridos em casa. Quando conseguem estar com eles.

Um motorista da UPS, DminorFmajor no Reddit, fez a internet explodir quando ele compartilhou uma foto da carta que seu filho escreveu para o Papai Noel, fazendo usuários da internet chorarem.

‘Sou motorista da UPS e chorei quando abri a carta de nosso filho para o Papai Noel.’

I’m a UPS driver and I cried when I opened up our son’s letter to Santa. from r/pics

 

A carta tocou o coração de muitas pessoas. E apenas certifique-se de que você está pronto para sentir várias sensações e tenha um lenço de papel à mão.

A carta diz:

“Querido Papai Noel,

Eu realmente gostaria de passar mais tempo com meu pai, então eu realmente adoraria e aprecio se você pudesse ajudá-lo a sair do trabalho mais cedo porque ele está trabalhando e as pessoas estão pedindo tantos presentes, então eu adoraria se você poderia ajudá-lo de qualquer maneira.

Sinceramente,

Jonah”

A carta de Jonah, filho de DminorFmajor, viralizou na rede social contando com 2,9 mil comentários até o momento, com alguns que nos fortalece a ideia de que não devemos deixar nunca de dar atenção aos filhos, abrindo os olhos de muitos pais.

 

Concentre-se na qualidade do tempo gasto com a sua família e não na quantidade, independente de estado de pandemia. Nunca se esqueça disso.

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?