Uma companhia aérea americana viralizou ao publicar uma grande novidade nos pilotos da empresa.

Isso por que Holly e Keely Petitt se tornaram a primeira dupla de pilotos mãe e filha de uma companhia aérea da história.

Holly, começou a sua carreira na aviação logo após terminar a faculdade, começando como comissária de bordo até se formar piloto de aviões.

Sua filha, Keely, acompanhou a carreira da mãe e quando tinha 14 anos, teve uma oportunidade de voar, e a partir desse momento, a aviação também se tornou uma paixão para ela.

Depois de Keely estudar para ser piloto aéreo, juntou-se à mesma companhia aérea que a mãe, a Southwest, e no dia 23 de julho as duas tiveram o privilégio de fazer o primeiro voo histórico.

O momento foi compartilhado pela própria companhia aérea nas redes sociais.

companhia aerea faz historia com primeira dupla de pilotos mae e filha 3 - Companhia aérea faz história com primeira dupla de pilotos mãe e filha!
Reprodução
companhia aerea faz historia com primeira dupla de pilotos mae e filha 2 - Companhia aérea faz história com primeira dupla de pilotos mãe e filha!
Reprodução
companhia aerea faz historia com primeira dupla de pilotos mae e filha - Companhia aérea faz história com primeira dupla de pilotos mãe e filha!
Reprodução

Keely Petitt fez o seu primeiro voo ao lado da sua mãe, Holly Petitt, no voo 3658 de Denver, Colorado, para St. Louis, Estado de Missouri. Lindo de ver!

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?