Estamos vivendo tempos difíceis devido à pandemia do coronavírus, no qual permanecem fechados os mais diversos tipos de serviços e isso inclui os serviços de conveniência e restauração das rodovias.

Por isso, essas condições atuais estão dificultando os caminhoneiros a encontrarem alimentos e outros produtos básicos de higiene, e muitos ainda seguem trabalhando na rotina de longas viagens.

O isolamento tem sido aderido pela maioria da população mas algumas das profissões essenciais não podem parar.

Sem os caminhoneiros, não há transporte de produtos e até mesmo os hospitais ficam sem medicamentos, equipamentos de proteção, e mais uma centena de itens que são indispensáveis.

Felizmente não é só notícia ruim que vemos por aí!

Proprietários e funcionários da churrascaria “Chimarrão” da cidade de Várzea Grande do Estado do Mato Grosso, Brasil, tiveram a iniciativa de doar marmitas aos motoristas de caminhão que passavam pelo trecho da rodovia que é próximo ao restaurante.

Devido ao baixo movimento de clientes, a churrascaria está fazendo doação de refeições a alguns dos guerreiros da estrada.

IMG 5102 scaled - Churrascaria doa marmitas aos caminhoneiros que sofrem devido a pandemia
Imagem Reprodução
IMG 5101 - Churrascaria doa marmitas aos caminhoneiros que sofrem devido a pandemia
Imagem Reprodução
IMG 5100 - Churrascaria doa marmitas aos caminhoneiros que sofrem devido a pandemia
Imagem Reprodução

“Devido a essa pandemia que o Brasil está passando… O movimento da churrascaria foi baixo, até porque o pessoal está evitando sair de casa. Então nós resolvemos fazer umas marmitas pra gente doar pro pessoal do trecho, para os motoristas, os guerreiros motoristas que estão transportando por todos o Brasil…”, dizia um homem em um vídeo gravado enquanto faziam a entrega das marmitas.

Ainda há esperança para a humanidade!

IMG 5103 - Churrascaria doa marmitas aos caminhoneiros que sofrem devido a pandemia
Imagem Reprodução

Imagem de Capa: Reprodução

 

Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS