Os procedimentos estéticos nem sempre saem do jeito que as pessoas querem – e isso é uma verdade para as celebridades, assim como para o resto de nós. E algumas vezes, na tentativa de consertar um fracasso, a situação só piora.

 

Veja a seguir alguns casos de exagero em procedimentos estéticos que se tornaram um verdadeiro desastre:

Janice Dickinson

casos chocantes de famosas que aderiram a procedimento esteticos extremos - Casos chocantes de famosas que aderiram a procedimentos estéticos extremos
Imagem Reprodução

A supermodelo nova-iorquina, de 66 anos, teve uma carreira bem sucedida na indústria da moda nos anos 1970 e 1980. Alguns anos depois ela ressurgiu chocando o mundo pelo exagero em cirurgias plásticas. Adepta do lifting facial para esticar a pele e disfarçar as rugas do rosto, agora ela está com uma aparência um pouco mais natural ao não recorrer aos procedimentos estéticos extremos.

Jocelyn Wildenstein

casos chocantes de famosas que aderiram a procedimento esteticos extremos 2 - Casos chocantes de famosas que aderiram a procedimentos estéticos extremos
Imagem Reprodução

A socialite suíça Jocelyn Wildenstein é uma garota-propaganda da cirurgia plástica que deu errado. Ela já gastou o equivalente a mais de R$ 10 milhões em cirurgias plásticas e supostamente passou por dezenas de cirurgias plásticas – todas em uma tentativa equivocada de reconquistar o marido que a traiu.

 

Ela começou a transformação pouco antes dos 60 anos (hoje está com 80), e já se submeteu a um lifting de sobrancelhas, lifting facial, aumento labial e do queixo, enxerto de gordura e/ou implantes de bochecha, cirurgia de pálpebra superior e inferior e cantopexia, um procedimento que eleva os olhos para dar-lhes uma aparência de gato.

Priscilla Presley

casos chocantes de famosas que aderiram a procedimento esteticos extremos 3 - Casos chocantes de famosas que aderiram a procedimentos estéticos extremos
Imagem Reprodução

Casada com Elvis Presley entre 1967 e 1973, como será que ele reagiria se pudesse ver Priscilla agora? Alguns anos atrás, ela revelou que recebeu injeções de silicone nas bochechas por um falso cirurgião plástico. Isso pode explicar seu rosto inchado e deformado. Sua aparência de cera do rosto foi causada por tratamentos repetidos de laser e Botox. Atualmente ela tem 76 anos.

Amanda Lepore

casos chocantes de famosas que aderiram a procedimento esteticos extremos 5 - Casos chocantes de famosas que aderiram a procedimentos estéticos extremos
Imagem Reprodução

Amanda Lepore é uma das transexuais mais famosas do mundo, mas hoje, aos 53 anos, tem uma aparência completamente diferente de quando começou sua mudança de gênero.

 

Ela se submeteu a cirurgias no corpo para moldá-lo em uma ampulheta – o formato “perfeito” do corpo de uma mulher. No rosto, ela fez preenchimento labial repetidas vezes, colocou implantes capilares para modificar a linha do início do cabelo, afinou o nariz e aplicação botox.

Kim Novak

casos chocantes de famosas que aderiram a procedimento esteticos extremos 4 - Casos chocantes de famosas que aderiram a procedimentos estéticos extremos
Imagem Reprodução

Kim Novak na sua juventude foi considerada uma das atrizes mais lindas e uma das musas loiras inspiradoras de Alfred Hitchcok. Atualmente com 88 anos, faz parte da lista do maiores desastres de cirurgia plástica extrema. Ela está com o rosto totalmente deformado: as bochechas inchadas, sobrancelhas repuxadas e o lábio muito esticado, não lembrando em praticamente nada a diva dos anos 50.

Donatella Versace

casos chocantes de famosas que aderiram a procedimento esteticos extremos 6 - Casos chocantes de famosas que aderiram a procedimentos estéticos extremos
Imagem Reprodução

Também designer de moda, Donatella é irmã do falecido Gianni Versace, e uma das herdeiras de seu império. A primeira coisa que se nota é seu lábio superior excessivamente preenchido e esticado. Além disso, para ficar mais bonita, ela fez aplicações de colágeno no rosto, que acabaram por deformá-lo.

 

As cirurgias realizadas após esse desastre mais a aparência cerosa de sua pele, possivelmente o resultado de vários tratamentos a laser, acabaram piorando a situação. Hoje, aos 66 anos, ela é considerada mais um fracasso em procedimentos estéticos exagerados.

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS