Um casal português teve a presença da temida Covid-19 em sua casa. Além dos dois, os pais de ambos também foram infectados.

Primeiro foi Vânia Mendes a ter o resultado positivo para coronavírus e manteve-se isolada na sala da casa onde vivem, enquanto Ricardo Soares continuava a tomar conta do filho, Salvador, de apenas 3 anos.

Uma semana depois, foi confirmado que ele também estava contagiado. Com a família doente, o mais difícil foi ter de deixar o filho com uma tia, enquanto recuperavam-se. Durante esse período, conversavam e viam Salvador apenas por videochamada.

Após cinco semanas, quando finalmente venceram a luta contra a Covid-19, o dia do reencontro da família foi gravado num comovente vídeo que se tornou viral.

A ideia foi do fotógrafo que ia registrar o casamento do casal, que foi adiado devido à pandemia. Assista esse lindo e emocionante reencontro entre os pais e filho!

Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS