Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais depois que um deles publicou fotos do filho Kauan, de 8 anos.

O que gerou debates entre usuários das redes sociais foi porque as unhas do menino estavam pintadas de vermelho e amarelo, o que chocou diversas pessoas apegadas aos padrões.

Na publicação, o pai, Rafael César, ressaltou que mesmo com medo do preconceito, “a única coisa que importa é ele ser feliz”.

“Hoje nosso filho quis pintar as unhas. Meu medo do preconceito mandava eu dizer não. Mas não posso! Ensinamos que ele é livre e que a única coisa que importa é ele ser feliz. E olha esse sorrisão… Suas unhas ficaram lindas, meu filho”, escreveu Rafael em seu post.

Apesar de receber mensagens de apoio, Rafael e Luke Vidal também foram bombardeados com comentários maldosos, mas eles rebateram afirmando que apenas querem o melhor para a criança, que viveu um “inferno” antes de ser adotado pelo casal, e está na família há dois anos.

Segundo Rafael, ele passou por situações “cruéis e desumanas” antes da adoção.

“Quando adotamos ele, prometemos que ele seria feliz e livre! E assim será!”, escreveu Rafael, no Twitter.

Imagem de Capa: Twitter

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?