Uma família composta por duas mães e dois pais revelou publicamente que não sabe quem são os pais de seus filhos. O casal Taya e Sean Hartless conheceu Alysia e Tyler Rodgers através da internet em 2019 com a intenção de apimentar sua vida sexual.

Depois de se aproximarem, o casal admitiu ter sentimentos um pelo outro e seu relacionamento acabou se transformando em uma grande família.

Em 2020, eles decidiram morar todos juntos e agora vivem como pais ‘quádruplos’ dos dois filhos de Tyler e Alysia e dos outros dois que tiveram juntos.

Os pais dizem que todos dormem uns com os outros para não saberem quem são os pais de seus filhos mais novos, mas insistem que isso não os incomoda.

Taya afirma que apesar de alguns familiares não aprovarem, eles não mudariam por nada – e acredita que é a melhor maneira de ter uma família. Ela disse: “Nenhum de nós era poliamoroso antes, mas todos acabamos de nos conhecer e nos apaixonar. Desde que fomos morar juntos, todos nós somos pais de todas as crianças – somos uma grande unidade familiar. Muitas pessoas realmente não entendem o poliamor e pensam que é desviante ou não saudável de alguma forma.”

“É verdade que nem sempre foi fácil – demorei um pouco para admitir que tinha sentimentos por outra pessoa – e definitivamente ficamos com ciúmes às vezes. Mas agora, é tão natural para todos nós, e me sinto muito grata por ter vários parceiros para criar os filhos.”

Taya de 27 anos se casou com o marido, Sean Hartless, 45, em 2015, enquanto Tyler Rodgers, 35, e sua esposa Alysia, 33, se casaram em 2012 e tiveram dois filhos, um menino com 8 anos e uma menina de 6. Quando se juntaram, as duas mulheres engravidaram.

Os dois casais que moram juntos no estado norte-americano de Oregon, explicaram que os homens trocam de quarto todas as noites. Então, uma noite, eles estarão com uma mulher, e na noite seguinte a outra.

Os quatro acabaram decidindo ter mais filhos e concordaram em continuar dormindo com os dois homens, satisfeitos por não saber quem é o pai.

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?