A ex-bailarina do Faustão Carol Nakamura vive drama depois que o filho adotivo escolheu voltar para a mãe biológica.

Carol se pronunciou nas redes sociais revelando que devolveu Wallace, o menino que havia adotado, hoje com 12 anos, para a mãe biológica dele.

Ela explicou que estava apenas com a guarda provisória pois o processo de adoção ainda não tinha sido finalizado no momento em que a criança declarou sua vontade – e direito – de voltar a morar com a mãe.

“Tive que respeitar a vontade dele. Estava safado. Ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Se a gente brigasse ou colocasse de castigo ou chamasse a atenção, ele queria ir para a casa da mãe. E, se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha para cá. E nisso, faltando na aula. Não tem outra palavra, ele estava sem vergonha”, desabafou Carol Nakamura através de Stories em seu perfil no Instagram.

“E ele tomou a decisão do nada. A gente sempre sentou e conversou demais, mas infelizmente foi isso. Já chorei, fiquei sem entender nada, mas não adianta. Agora a única coisa que me resta é aceitar”, contou a bailarina que também se sente culpada por perder o filho que tanto lutou para oferecer tudo o que podia.

Segundo Carol, o menino dizia que, na casa da mãe biológica, podia andar descalço, empinar pipa, ficar na rua até tarde e tomar banho quando quisesse. “Ele falou [isso] na minha cara diversas vezes. […] Para uma criança, isso é o paraíso. Por mais que eu explicasse o quanto isso seria ruim para o futuro dele, ele não me deu atenção”, acrescentou.

Carol, que conheceu o menino em 2019, aos 9 anos e analfabeto, causou revolta por afirmar que o menino estava “safado” e “sem vergonha” por não respeitar regras e não querer ir à escola.

A reação dela gerou revolta em parte dos internautas. “Ela exala a síndrome do branco salvador. Só falta ela falar que o menino tinha que agradecer de joelhos por ela ter cuidado dele”, criticou um.

“Os adultos realmente não respeitam crianças e suas decisões. Da mesma forma que foi uma escolha da Carol Nakamura adotar uma criança, foi escolha dessa criança voltar pro lar biológico dela… Expor uma criança de 12 anos, chamado de safado e ingrato, é lamentável”, comentou outro internauta.

Confira abaixo os Stories de Carol Nakamura e reação dos internautas ao seu desabafo:

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?