A atriz, dançarina e apresentadora de televisão brasileira Carol Nakamura nunca imaginou que um dia visitar e apoiar uma comunidade carente de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, poderia resultar em um momento que mudaria sua vida para sempre. Ela atua como voluntária e embaixadora desta comunidade e realizava visitas para levar alegria a muitas crianças.

Porém, ela descobriu um menino de 9 anos chamado Wallace, que vivia em um lixão. E ele, com sua personalidade e sua vida tão cheia de dificuldades, imediatamente tocou seu coração.

Wallace nunca tinha ido à escola e nem mesmo toda sua vida sofrida foi capaz de lhe tirar a bondade, a ternura e o desejo de um dia estudar e se tornar veterinário.

Carol foi duramente atingida pela vida de Wallace. Pois ela não conseguia imaginar seu presente sem ter tido acesso à educação antes. Foi então que ela decidiu levá-lo para casa no Natal.

Ela o viu encantado com seus confortáveis sofás, com o ar condicionado e com a água quente que saía de seu banho, ele nunca pôde deixar que aquele sorriso no rosto durasse tanto tempo. Ela o levou para passar o dia do Natal em sua casa e soube imediatamente que precisava se tornar sua mãe, para sempre. Ela simplesmente decidiu adotá-lo. Sem saber tudo o que também aprenderia com ele.

Junto com seu companheiro Guilherme Leonel, hoje eles são pais de Wallace, um jovem que agora tem acesso à melhor educação e pratica muitos esportes. Além disso, essa criança os ensinou a ser mais gratos ao que têm e a compreender melhor a palavra “amor”.

Wallace tinha 9 anos quando Carol Nakamura o conheceu no final de 2019.

“Muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial, e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela, e deixá-la na mesma situação que se encontrava… Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim!”, publicou Carol em seu Instagram.

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS