Brodie é um cão resultado da mistura das raças pastor alemão e border collie que lamentavelmente alguns dias após seu nascimento foi atacado e mordido por sua mãe, deixando-o com graves deformidades em sua carinha.

Este cãozinho teve uma vida de filhote muito difícil e triste. Com apenas 13 dias de idade foi mordido pela mãe no rosto, deixando-o com várias deformidades e um olho parcialmente cego.

O veterinário achou que ele ficaria bem e Brodie cresceu normalmente. Mas conforme ele começou a ficar maior, os ferimentos implicaram no desenvolvimento de um lado do rosto. Agora ele está cego de um olho e não consegue abrir a boca muito bem por causa do focinho torto.

Independentemente de sua aparência, o abrigo onde Brodie nasceu recebeu inúmeras solicitações, levando-o rapidamente a ser adotado por sua primeira família. Mas ele acabou por ser devolvido à instituição pois não conseguiam cuidar dele.

Quando a organização de resgate compartilhou as fotos de Brodie, os atuais donos no mesmo momento que o viram apaixonaram-se por ele. “Quando o conhecemos e descobrimos que ele tinha sua “singularidade” de uma mordida no rosto de sua mãe quando ele era apenas um filhote pequenino, nossos corações derreteram.” Disseram em um post no Instagram oficial de Brodie.

Brodie teve uma segunda chance e pôde felizmente encontrar seu verdadeiro e amoroso lar. Hoje ele é um cãozinho feliz e saudável. Brincalhão e extremamente inteligente, adora comida e guloseimas desde que sejam pequenas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sometimes Brodie will take a break from chewing and sit like this with his chewy sticking out of his mouth 😂 he’s such a goofball

Uma publicação compartilhada por Brodie (@bestboybrodie) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brodie is thoroughly enjoying his new kiddie pool 😂. What are you guys up to today?! ❤️

Uma publicação compartilhada por Brodie (@bestboybrodie) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brodie’s new collar from @pounceleather looks sooo cute on him! All the pinks he’s wearing match his tongue 🤪🤷🏻‍♀️😂💕

Uma publicação compartilhada por Brodie (@bestboybrodie) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brodie and Rosie, the dynamic duo!

Uma publicação compartilhada por Brodie (@bestboybrodie) em

Apesar de ser um cãozinho “diferente”, ele se tornou uma estrela canina no Instagram, contando com mais de 151.000 seguidores.

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS