Camila Cabello publicou um vídeo nas redes sociais com um desabafo por mais uma vez ser alvo da imprensa e receber críticas sobre o seu corpo.

A cantora e compositora cubana fez um desabafo após ser flagrada de top curto, expondo a barriga, praticando exercícios físicos ao ar livre. E a sua aparência voltou a ser alvo de comentários maldosos, dizendo que está com a aparência totalmente descuidada.

 

Após ver vídeos no qual a mostrava correndo em um parque, acompanhada de comentários negativos sobre o seu corpo, Camila se manifestou: “Estava correndo no parque, cuidando da minha própria vida, tentando estar em forma, me manter saudável e estou usando um top que mostra minha barriga e eu não estava encolhendo, porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não encolhe a barriga o tempo todo!”, disse.

“Estar em guerra com seu próprio corpo está fora de moda. Sou grata por este corpo que me permite fazer tudo o que necessito. Somos mulheres reais com curvas, celulites, estrias e gordura e é nosso”, completou.

Camilla já foi criticada por seu corpo após ser flagrada de biquíni em uma praia de Miami com o namorado, também cantor Shaw Mendes. Empoderada, ela se sente orgulhosa de como é. Seu talento não é medido pela sua cintura.

 

Intitulado por “Eu amo meu corpo”, veja a seguir o vídeo publicado por Camila Cabello em seu perfil no TikTok:

@camilacabelloi luv my body♬ original sound – Camila Cabello

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS