A Samsung lançou uma simples porém genial novidade! Os produtos eletrônicos são vendidos com uma super proteção para impedir que o equipamento se danifique no transporte.

A ideia é trazer vida a algo que provavelmente você iria jogar no lixo. Assim, a Samsumg projetou a caixa de seus televisores para serem recicladas de maneira criativa, apresentando uma embalagem ecológica, a linha de TV Eco-Package.

A caixa de papelão com conceito ecológico usada para embalar os modelos de TVs “The Serif”, “The Frame” e “The Sero” possui um padrão de pontos projetados na superfície para ajudá-lo a montar algo novo de maneira fácil e criativa.

Basta escanear o código QR da caixa e escolher o projeto que você deseja criar. Com toda a facilidade, a caixa se transforma em itens úteis, como uma mesa de cabeceira, um suporte de entretenimento, um porta-revistas, uma mesa de café e até uma incrível casa para gatos. É como ganhar um novo móvel!

2020 04 22 5 - Caixas de TV sustentáveis da Samsung podem se transformar em casinha de gato e outros móveis
Imagem Instagram
2020 04 22 - Caixas de TV sustentáveis da Samsung podem se transformar em casinha de gato e outros móveis
Imagem Instagram

Você consegue pensar fora da caixa (de papelão)? Você pode participar do concurso Dezeen x Samsung Out of the Box Competition. Inventando algo totalmente diferente, o vencedor da ideia mais criativa ganha um prêmio de US $ 20.000. Basta projetar qualquer tipo de objeto para a casa que possa ser feito reutilizando embalagens de papelão.

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS