Um tema abordado durante a participação do ator Caio Castro em um podcast tem causado muita polêmica na internet.

Na conversa, o galã da televisão comentou que se sente incomodado com a ideia de que o homem sempre tem que pagar a conta do jantar de um encontro e acabou dividindo opiniões dos internautas.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar”, declarou Caio para o podcast ‘Sua Brother’, apresentado por Renatinha Diniz.

Muita gente compartilhou nas redes sociais que considerou a afirmação do ator polêmica. Outros, entretanto, acabaram levando com muito bom humor.

Segundo Caio, a questão que ele considera “errada” está na imposição e na obrigatoriedade ter que pagar toda a conta em um encontro apenas por ser homem. “Pediu a conta e não se mexeu e não perguntou, como se eu tivesse esse papel (de pagar a conta)? Você não é minha filha”, afirmou o ator.

Sua declaração no podcast gerou críticas de muitas pessoas, inclusive de alguns famosos, como a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. “Se tá ruim ‘pra mim’, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né”, disse.

Após ser alvo de comentários julgando sua postura, o ator fez questão de se pronunciar em seu Instagram, com uma sequência de posts.

“Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável. Doentio é, na verdade, alimentar a mentira”, publicou Caio na rede social.

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?