Provavelmente você já ouviu em algum lugar: “Eu continuo a mesma, mas os meus cabelos…”

Uma repaginada no visual não muda quem você é como pessoa, mas pode definitivamente aumentar sua autoestima e trazer a mudança necessária para ter aquele brilho de volta.

 

Um cabelo novo faz você se sentir com uma melhor versão de si mesma – mais confiante e bonita. E é exatamente sobre isso. Ás vezes é preciso um cabeleireiro profissional para orientá-la em sua transformação e garantir que não haja estragos ou arrependimentos.

Se você está pronto para conquistar o mundo com um visual novo, e talvez queira visitar um cabeleireiro, este post mostra o porquê.

A cabeleireira lituana e fundadora da SelfStation, Jurgita Malakauskaitė, escolhe estilos de cabelo que complementam ao máximo as características e tom de pele de suas clientes, além de oferecer uma maquiagem incrível.

“Sou inspirada pela cliente. A primeira intuição da cliente geralmente é correta, por isso é importante ouvi-la e dar vida a essa visão. Conheço todas as regras e técnicas para criá-la, mas a inspiração vem do cliente: suas emoções e estilo de vida”, comentou Jurgita.

 

Cada pessoa tem uma história única e para a cabeleireira é importante entender o estágio atual da vida da cliente e suas necessidades, se é uma mulher que perdeu o emprego e quer chamar a atenção ou uma mulher na casa dos 40 que quer se sentir mais feminina ou mais moderna.

Todo profissional tem a tarefa de determinar o tipo de pessoa com base em suas características: o formato do rosto e do corpo, a textura do cabelo e sua condição.

Uma nova estação do ano, um novo emprego, um novo relacionamento, uma pandemia ou uma necessidade desesperada de algo novo – diversas coisas podem fazer você sentir que precisa de uma mudança e é muito comum começar com o cabelo.

 

Veja a seguir algumas das incríveis transformações realizadas por Jurgita Malakauskaitė e inspire-se!

 

 

Algumas das mudanças são sutis mas já fazem muita diferença!

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS