Mais uma vez Jon Bon Jovi mostra toda sua humildade e vontade em ajudar o próximo.

Nesta última quinta-feira (19) Bon Jovi publicou uma foto, que revela mais do seu lado participativo, em um dos restaurantes do projeto da JBJ Soul Kitchen, que oferece refeições gratuitas às pessoas carentes da comunidade local.

No seu Instagram pessoal, a estrela do rock compartilhou com os seus queridos fãs uma foto no restaurante de Red Bank, Nova Jérsei, no qual aparece de avental lavando louças, junto aos outros colaboradores.

Pois mesmo com a pandemia do Covid-19, continuam trabalhando só com retiradas, porém cumprindo o que levou à construção da Fundação Soul Kitchen que tem o intuito não só de alimentar pessoas, como também nutrí-los com esperança.

Sendo uma cozinha da comunidade que serve pratos nutritivos preparados com ingredientes naturais, os clientes contribuem com horas de voluntariado ou com uma doação, pagando a refeição de quem não pode.

Já forneceram milhares de refeições, alcançando a meta de 50% de seus clientes que apresentam-se em insegurança alimentar! Nem em momento pandêmico as pessoas deixam de ter fome, então é preciso nos lembrarmos sempre dos mais necessitados!

“Se você não pode fazer o que faz… faça o que puder!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

If you can’t do what you do… do what you can.

Uma publicação compartilhada por Jon Bon Jovi (@jonbonjovi) em

Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS