Todos conhecemos o Jon Bon Jovi por seu talento e sua carreira musical, mas o que poucas pessoas conhecem são os trabalhos sociais realizados pela sua fundação The Jon Bon Jovi Soul Foundation que tem como missão quebrar o ciclo de pobreza, a fome e a falta de moradia, através de parcerias, doações e voluntariado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

JBJ at the Kitchen with Casa Freehold’s Rita and friends

Uma publicação partilhada por Soul Kitchen (@jbjsoulkitchen) a

Dentre os programas está a JBJ Soul Kitchen que oferece refeições dignas para pessoas carentes da comunidade. O primeiro restaurante foi inaugurado em outubro de 2011, em Red Bank, Nova Jersey. O segundo, aberto em 2016, fica no Toms River, também na Nova Jersey.

Segundo o site do restaurante, já foram servidas mais de 105.893 refeições, 54% dessas refeições foram pagas com doações e o restante 46% foram ganhos por voluntariado. Atingindo a meta de 50% de seus clientes necessitados.

Os pratos servidos são nutritivos e atraentes, e muitos deles são preparados com ingredientes orgânicos do jardim local ou vindos diretamente da produção da fazenda, a JBJ Soul Kitchen Farm.

O JBJ Soul Kitchen serve uma refeição composta por 3 pratos inspirados na culinária americana regional, começando com a opção de uma sopa ou salada. É servido também um prato que pode ser de peixe, carne ou vegetariano. A refeição termina com uma sobremesa preparada na hora.

Não são necessárias reservas com JBJ Soul Kitchen. Todas as pessoas são bem-vindas e os clientes são atendidos por ordem de chegada.

OUTRAS LEITURAS


Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS