Estima-se que cerca de 2.000 elefantes vivem em estado selvagem na Tailândia, e um destes inteligentes animais foi notícia esta semana.

Um elefante bebê foi fotografado em Chiang Mai, no norte da Tailândia, onde foi pego em flagrante cometendo o “crime” mais atrevido de todos os tempos.

 

O engraçadíssimo elefante estava aparentemente se espanturrando com canas de açúcar no campo de cultivo de um fazendeiro até perceber a aproximação de pessoas pela luz.

Para não ser pego, o adorável filhote se escondeu atrás de um poste muito estreito, impossível de cobrir seu rechonchudo corpinho, fazendo com que não só os fazendeiros mas também milhares de pessoas na internet caíssem na gargalhada.

O elefante, com seu esconderijo totalmente dispensável, permaneceu parado perfeitamente na esperança de não ser localizado.

A legenda da foto que foi publicada no facebook, traduzida do tailandês, dizia: “Mantenha a calma. Os oficiais verão. Vamos continuar comendo cana.”

#ไม่เห็นเลยจริงๆ #หลบเป้ปเจ้าหน้าที่มา
​ นิ่งๆเดี๋ยวเจ้าหน้าที่เห็น
​ไปแล้วค่อยกินอ้อยต่อ

Publicado por วีรวัฒน์ พรหมเมือง em Domingo, 15 de novembro de 2020

Quase 3 mil pessoas gostaram da postagem e mais de 1,2 mil compartilharam em seus feeds. Espalhando a imagem adorável do bebê elefante.

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! 🍏

COMENTÁRIOS