Muitos dos acidentes com veículos que acontecem em curvas de rodovias tendem a ser fatais.

Felizmente para uma família que capotou, deixando seu carro totalmente destruído, sua bebê que mesmo ao ser arremessada pela janela, não só ficou viva, mas parece até ter gostado do movimento porque quando eles a encontraram, ela estava rindo.

 

Pablo Alejandro Antieco viajava de carro para Rawson, Argentina, com a mulher Dai Rosales e a filha Chloe e acabaram por sofrer um capotamento.

Após o acidente, ambos com ferimentos leves, o casal conseguiu sair de dentro do carro com ajuda de pessoas que passavam naquele momento pelo local mas não encontravam a filha.

Chloe foi encontrada a alguns metros do carro, no único pedacinho de gramado, aconchegada com seu cobertor de pandinha, sem um só arranhão e rindo muito quando viu os pais. Foi um verdadeiro milagre!

Ninguém conseguia acreditar no que via. Ela atravessou o vidro e nem teve cortes, nenhuma marca ao cair, e ao ser avaliada no hospital, os médicos disseram que não havia com o que se preocupar porque ela estava absolutamente saudável.

 

Pablo contou sua experiência em suas redes sociais detalhando tudo o que aconteceu naquele dia. Segundo ele e sua esposa, o milagre foi graças a sua avó Ana, falecida há algum tempo, que foi o anjo da guarda e que protegeu Chloe.

“… hoje estamos bem os três e ansiosamente para começar a viver o primeiro dia do resto de nossas vidas.” Comentou Pablo em uma de suas publicações.

 

Inexplicável mas um verdadeiro milagre na vida dessa família!

Imagem de Capa: Facebook

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS