A atriz brasileira Bárbara Paz roubou a cena em evento ao compor seu look com uma máscara simbolizando a importância de proteger a Amazônia e as terras indígenas.

Bárbara Paz quis causar um forte impacto ao pisar no tapete vermelho da 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza de 2021.

A máscara usada por Bárbara no red carpet do evento chamou a atenção de toda a mídia, onde ela quis dividir com o mundo a incompreensão da destruição das terras indígenas e simbolizar a importância de preservarmos nossas florestas – no caso, em específico a Amazônia – demonstrando a necessidade da oxigenação vinda das plantas. O “Respiro”, assinada pela própria e Sorelle Toledo, acompanhou o restante do seu look composto por uma camisa branca, chapéu, gravata borboleta e smoking da Gucci.

“A Amazônia é o pulmão do mundo e a humanidade tem o direito de respirar. Todos carregamos um pouco dela em nós”, publicou Bárbara em suas redes sociais.

O festival, que carrega na programação 10 filmes inéditos, também conta com o novo filme de Bárbara Paz na programação, chamado de “Ato”, no qual integra a seleção Orizzonti Short Films e é um curta produzido com Alessandra Maestrini e Eduardo Moreira.

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS