O surgimento do vírus altamente contagioso da COVID-19 tem nos afetado não só na área da saúde, mas também fortemente no aspecto econômico. No mundo todo, milhares de famílias estão sofrendo pela perda de empregos, e na tentativa de superar e manter o necessário dentro de casa, foi preciso reinventar.

 

Devido à crise geral e as restrições que a pandemia do coronavírus causou, o mexicano Sr. Carlos Elizondo foi uma das pessoas economicamente afetadas por perder o seu emprego de empacotador.

Diante disso, esta foi a oportunidade que ele teve para compartilhar seus conhecimentos culinários.

Em seu canal no YouTube, chamado “Tito Charly”, o Sr. Carlos publica receitas e prepara os mais variados tipos de pratos, e com isso vem fazendo um grande sucesso entre os internautas, onde já conta com mais de 490.000 inscritos.

Sabendo que não poderia andar normalmente na rua e desempregado, “Tito Charly” decidiu e se descobriu aos 79 anos: tornou-se youtuber.

 

“Minhas filhas me incentivaram a compartilhar minhas receitas. Na minha idade ainda acredito que tudo pode ser alcançado, quando se faz as coisas com vontade de viver. Anime a corrida!… Não desacelerem”. Disse “Tito Charly” na descrição sobre seu canal.

Entre no canal do Sr. Carlos e, se quiser, apoie-o assistindo suas receitas e se não entende espanhol, divirta-se com isso também!

 

Sucesso Tito Charly, você é um exemplo de perseverança!

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! 🍏

COMENTÁRIOS