Em um programa exibido de ‘Encontro com Patrícia Poeta’, um dos convidados foi a jovem atriz Marcela Fetter, que interpreta a personagem Érica na novela global ‘Pantanal’.

Durante sua participação, foi mostrado cenas de sua personagem e nesse momento ela fez uso de um termo considerado racista e recebeu uma leve “bronca” de Manoel Soares.

A atriz foi corrigida ao vivo pelo parceiro de Patricia Poeta. Marcela definiu a sua personagem como a “a ovelha negra da família” e Manoel Soares rapidamente rebateu “ou branca”. E expressou um riso sem graça.

Ao comentar sobre a personagem, a artista falou que Érica “não é flor que se cheire” e usou a expressão “ovelha negra”, onde estudiosos pedem para que seja evitado por sua conotação racista.

“A Érica que não é dessa família. É a ovelha negra da família“, disse. Imediatamente, o co-apresentador da atração rebateu a atriz: “Ou branca“.

Apesar de cometer gafe ao vivo por falar termo de cunho preconceituoso, ela foi corrigida de imediato pelo apresentador, dividindo opiniões.

Imagem de Capa: Reprodução/Andreas64 por Pixabay 

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?