Quem tem filhos sabe que os dias podem ser muito corridos e desafiantes, onde temos que organizar as rotinas com os horários das crianças para que os horários deem certo.

Uma mãe, de acordo com publicação no Mirror, compartilhou sua indignação ao que teve que passar deixar o filho na escola.

Ela ficou horrorizada com um comentário que ouviu, depois de dirigir trinta minutos direto do seu turno de 12 horas de trabalho, e levou o seu filho à escola.

A mãe trabalha 12 horas durante a noite e não tem tempo para tomar banho antes de ir para casa e levar seu filho na escola. Ela normalmente usa as mesmas roupas que usou no trabalho, onde ela limpa as máquinas de uma fábrica de carne.

Depois de um longo dia de trabalho, ela ficou furiosa quando ouviu um outro pai reclamar que ela “fede” enquanto eles estavam no parquinho.

Em entrevista, ela explicou: “Quando estou indo para a escola, visto as mesmas roupas que trabalho 12 horas à noite, das 8h às 8h e meu filho começa a frequentar a escola às 8h45.”

“Outro dia eu estava esperando a professora abrir a porta com alguns outros pais quando ouvi um dos pais dizer ao outro que eu fedia. Isso me irritou, mas eu não disse nada.”

”O chato é que essas mulheres não trabalham. Elas deixam os filhos na escola e, Deus sabe o que mais, elas não têm ideia do turno de 12 horas que acabei de fazer e como eu e meu marido trabalhamos duro para podermos pagar os luxos que temos.”

“É irritante. Não posso me trocar depois do trabalho porque simplesmente não há tempo.”, comentou a mãe, que luta em uma jornada de trabalho noturna, mas antes de descansar ainda cumpre com seu papel de mãe. Um exemplo a se seguir, isso sim!

Imagem de Capa:

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?