Com o propósito de impulsionar e valorizar mulheres acima dos 60 anos, Helena Schargel, que trabalhou a vida toda como estilista e empreendedora, após ficar um ano em casa depois de se aposentar, foi que subiu na passarela pela primeira vez de calcinha e sutiã, para apresentar uma linha 60+, desenvolvida em parceria com a Recco Lingerie.

Ela ainda é a modelo principal da coleção representativa para tantas mulheres.

Helena também compartilha a sua experiência realizando palestras motivacionais, afirmando que sempre é tempo de usar a nossa criatividade e nosso espírito empreendedor.

 

Ela é uma ativista da melhor idade e acredita que as mulheres merecem uma boa lingerie e sair da invisibilidade.

Helena Schargel, hoje com 81 anos, dá uma lição de beleza e de autoestima com sua coleção de lingerie para mulheres acima dos 60.

 

Orgulho e inspiração!

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS