Uma mulher está chamando muita atenção em todas as suas redes sociais após descobrir que está à espera do terceiro filho.

Mas ela não é apenas mais uma grávida no mundo. Ela engravidou aos 62 anos, e o seu companheiro, de 72 anos, fez cirurgia de vasectomia há mais de 10 anos, procedimento masculino para deixá-lo estéril.

A americana de Portland, Jenny, conhecida pelo nome de usuário The Good Wifey nas redes sociais, tem contado aos seus seguidores sobre a nova experiência que tem vivido, ao lado da família, desde que ficou sabendo que estava grávida.

Jenny conta em uma das suas publicações que entrou na menopausa há cerca de 16 anos, sendo esse mais um motivo para sua gestação ser bastante surpreendente para a mulher, que poderia ser impossível se tornar mãe novamente. Ela chamou o bebê de “milagre”.

De acordo com Jenny, o bebê é um menino e deve nascer em novembro. Ela conta que algumas pessoas criticam sua atitude de querer ter uma criança aos 62 anos, enquanto outras demonstram total apoio.

“Depois de revelar minha idade de grávida de 62 anos, é surpreendente que ninguém se preocupou em perguntar a idade do meu marido. Bem, ele tem 72 anos mais alguma pergunta?“, comentou Jenny em uma de suas publicações.

Ela faz vídeos para zombar da ideia de que mulheres grávidas com mais de 35 anos são consideradas ‘gestações geriátricas’. Jenny faz vídeos satíricos dizendo que mantém um brilho juvenil ao usar as lágrimas de seus filhos como tônico para a pele.

“Quer fazer um teste de DNA agora?”

A futura mamãe compartilha sobre sua ‘gravidez geriátrica’ afirmando que tem 62 anos e engravidou após a menopausa, mas muitos dos seguidores estão duvidando disso!

Muitos comentaram não acreditar, com um deles escrevendo: ‘Ela tem realmente 62 anos? Estou tão confuso.’

A história toda será verdade ou apenas uma brincadeira de Jenny, ‘A Boa Esposa’?

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?