A dupla de atores e também ativistas está encorajando as pessoas a serem livres de crueldade durante a temporada de festas.

Com o feriado americano Dia de Ação de Graças e o Natal se aproximando, para protestar contra o abuso e crueldade com animais, o casal de atores e ativistas Joaquin Phoenix e Rooney Mara publicaram um apelo pedindo às pessoas que adotassem um peru, em vez de incluí-lo como parte do menu do jantar destas datas festivas.

“Os perus são animais emocionais, inteligentes e sociais. É assustador que mais de 68 milhões de perus sejam brutalmente abatidos e comidos apenas durante os meses de feriados”, comentou o casal.

Mara e Phoenix visitaram o Acton Farm Sanctuary na Califórnia e passaram um tempo com perus resgatados que vivem livremente neste santuário de animais de fazenda. Agora, eles esperam que outros aceitem seu convite para aderir à iniciativa “Adote um peru”.

“Ao adotar um peru por meio do projeto do Farm Sanctuary, você não está apenas apoiando o resgate de animais presos na brutal indústria de criação industrial, mas também protestando contra o tratamento imoral dado aos trabalhadores da pecuária e seu papel dominante na aceleração da crise climática. Nesta época de doação, juntem-se a nós para adotar um peru, e deixem-no fora dos seus pratos”, disseram.

Imagem de Capa: Facebook

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?