O conhecido ator por atuar como James Bond, Daniel Craig não é um grande fã de grandes heranças, ou pelo menos essa foi a última coisa que ele disse sobre o assunto.


Enquanto há pessoas que batalham a vida toda para deixar seus filhos o melhor amparado depois que morrerem, o ator planeja gastar todo seu dinheiro antes de partir desse mundo.

Em uma entrevista para a revista Candis, a estrela Hollywoodiana afirmou que heranças não são algo de que ele goste inteiramente e planeja gastar ou doar sua fortuna de $ 160 milhões antes de morrer.

Hoje, com 53 anos, Craig tem uma filha de 3 anos com sua atual esposa Rachel Weisz e outra de 29 anos com sua ex, Fiona Lourdon. Craig ama e se preocupa, é claro, com o futuro de suas filhas, mas para ele isso não significa deixar seu dinheiro para elas.

“Não existe um velho ditado que diz que se você morrer rico, você fracassou?”, disse o ator.

Uma reflexão que fez sentido depois de declarar que suas filhas não receberão uma herança dele:

“Não quero deixar grandes somas para a próxima geração. Acho que herança é bastante desagradável. Minha filosofia é me livrar dela ou doá-la antes de ir.”, disse Daniel Craig à Candis.

Atualmente, o ator está em destaque em seu papel icônico de James Bond em “007 Sem Tempo Para Morrer” que finalmente será lançado, após ter sido adiado várias vezes por causa da pandemia do coronavírus.

Depois disso, o agente planeja uma longa pausa dos sets de filmagem. E, provavelmente, gastando sua pequena fortuna.

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?