Mãe obcecada por tatuagens é criticada por cobrir seu bebê de um ano de arte corporal.
Shamekia Morris, uma estilista de West Palm Beach, Flórida, começou a fazer tatuagens temporárias em seu filho Treylin quando ele tinha apenas seis meses de idade.
Watch on TikTok
Uma mãe apaixonada por tatuagens está sendo criticada online por publicar imagens do seu bebê de um ano de idade com o corpo coberto de tatuagem.
Shamekia Morris, uma estilista americana de West Palm Beach, Flórida, começou a colocar tatuagens temporárias em seu filho Treylin quando ele tinha apenas seis meses de idade.
Ela costuma cobrir o pequeno Treylin de desenhos da cabeça aos pés com tatuagens, que por isso se tornou bem conhecido nas redes sociais como NuggerWorld561.
Seu filho tem artes corporais em seu peito e barriga, braços, costas e pernas.
Watch on TikTok
Embora as tatuagens não sejam reais, muitas pessoas criticaram Shamekia por cobrir seu filho com os desenhos, com alguns marcando-a como uma ‘mãe ruim’.
Mas essa mãe diz que não vai deixar seus inimigos online pará-la. Ela disse: ‘Para as pessoas que me julgam, eu não me importo porque este é um estilo de vida que gostamos’, de acordo com o Daily Mail.
Quando ela começou a colocar as tatuagens falsas em seu bebê, seus seguidores não acharam graça. “Para as pessoas que me julgam, não me importo, porque esse é um estilo de vida que gostamos”, disse Shamekia.
Imagem de Capa: Reprodução