Quer saber qual é a receita para o rosto perfeito?

É uma combinação do nariz de Kate Middleton, os olhos de Keira Knightley, as bochechas de Angelina Jolie e a testa de Miley Cyrus, de acordo com o Dr. Julian De Silva, um cirurgião cosmético facial do Centro de Cirurgia Plástica e Cosmética Facial Avançada em Londres, Inglaterra.

O cirurgião plástico construiu o “rosto perfeito” combinando pedidos de 1.000 de suas pacientes nos últimos 10 anos e aqui está o resultado.

ideiasnutritivas.com - Este é o rosto perfeito de mulher no mundo - de acordo com cirurgiões plásticos
London Facial Plastic Surgery

O nariz da Duquesa de Cambridge é o traço mais popular que é pedido pelas pacientes do Dr. Julian, seguido pelas pálpebras de Keira Knightley. Outras características populares incluem o queixo de Selena Gomez, o queixo de Cher e as sobrancelhas como a de Jennifer Lopez.

ideiasnutritivas.com - Este é o rosto perfeito de mulher no mundo - de acordo com cirurgiões plásticos
London Facial Plastic Surgery

Segundo o cirurgião, Kate Middleton tem o nariz mais popular porque matematicamente é quase perfeito. O nariz da Duquesa tem uma rotação da ponta nasal de 106 graus e pesquisas recentes mostram que narizes entre 104-108 graus são os mais bonitos.

Em uma publicação em sua página no Twiiter, Dr. Julian disse que a supermodelo norte-americana Bella Hadid é considerada “a mulher mais bonita” do mundo, de acordo com um estudo científico.

O que acharam do rosto feminino perfeito? Acham também que poderia ser o mais bonito?

Imagem de Capa: London Facial Plastic Surgery






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?