O que significa se você está sempre vendo 11:11?

Seus guias espirituais, anjos, ou o seu ‘eu superior’ entram em contato com você através de sinais. Você pode notar uma música recorrente no rádio que pode ter um significado especial, respondendo a uma oração, virando uma determinada página de um livro enquanto está lendo ou mesmo direcionando sua atenção para a repetição de números em um relógio ou placa, como 11: 11.

 

À primeira vista, essa ocorrência pode parecer uma coincidência boba. Mas, olhando mais além, você descobrirá que há uma poderosa mensagem espiritual escondida dentro dele.

Ultimamente, mais e mais pessoas parecem notar essa numerologia repetida no relógio, em outdoors, placas, e-mails e outros lugares de beira de estrada. Na verdade, isso apenas fornece mais verdade de que uma mudança massiva na consciência e percepção está ocorrendo. Às vezes, essas ocorrências do 11:11 acontecem até mesmo em 11 de novembro – o 11º dia do 11º mês.

Então, o que 11:11 significa?

Este fenômeno ocorre basicamente para lembrar as profundas sincronicidades e mudanças cósmicas que estão ocorrendo no planeta. Além disso, traz sua atenção para seus pensamentos e sentimentos presentes.

 

A intenção subjacente de seus anjos em trazer nossa consciência para o 11:11 é nos tornar mais conscientes de nós mesmos. Além disso, serve para lembrar a cada um de nós que sempre temos orientação e mais sabedoria quando nos sentimos paralisados, com medo ou frustrados.

Vamos olhar juntos para entender melhor o significado de ver esses numerais.

O QUE É 11:11?

De acordo com Doreen Virtue, um conhecido anjo terapeuta e médium psíquico entre o mundo espiritual e o mundo humano, ver números repetidos, especialmente esses números de anjo, 11:11, significa que você deve se concentrar em manter seus pensamentos positivos.

Isso porque seus desejos se manifestarão instantaneamente em forma. Coloque toda a sua atenção no que você deseja, em vez de no que teme. E logo, seus anjos continuarão a recompensá-lo.

Quanto mais números “1” você vir em um relógio, sinal ou qualquer outra coisa com números, mais forte será a conexão entre você e seus guias espirituais ou anjos.

Milhões de pessoas em todo o mundo podem ver esses números com mais frequência, o que apenas sugere que mais de nós começaram nossas próprias jornadas para nos tornarmos Trabalhadores da Luz , ou curadores do planeta , como é nosso propósito espiritual.

 

A Terra está em um estado de desordem externa. Assim, muitos humanos são chamados a trazer de volta a paz e a harmonia ao planeta, fazendo de nossa Terra um verdadeiro Jardim do Éden, no qual todos podemos prosperar e desfrutar da experiência humana.

A CONEXÃO MAIA

De acordo com o calendário maia, a mudança das idades começou em 21 de dezembro de 2012 às 11h11. Isso marcou uma Nova Era em nosso planeta. Isso denotou uma mudança literal na consciência da Idade das Trevas para a Idade de Ouro.

Outra coisa interessante sobre o 11:11 é que os números somam quatro. Esse número indica transformação e a dissolução do ego. Muitos curadores e líderes espirituais na Terra interpretam 11:11 como significando que os mestres ascensionados estão no planeta para nos ajudar nesta grande cura e ajudar a trazer a Terra de volta ao alinhamento mais uma vez.

Sempre que você vir números se repetindo, especificamente 11:11, seus anjos querem que você saiba que está no caminho certo e que eles irão protegê-lo, independentemente das adversidades que enfrente.

Durante este tempo, devemos nos tornar mestres de nós mesmos, em vez de sucumbir à negatividade e ao caos ao nosso redor. Literalmente, criamos este mundo devido à falta de autocontrole.

 

Portanto, agora, nossos mestres nos lembram que devemos recuperar nosso poder interno e mais uma vez aprender a nos governar. Além disso, devemos nos esforçar para aprender a coexistir com todos os seres do planeta.

Por Power of Positivity

Traduzido e Adaptado por Equipe Ideias Nutritivas

Imagem de Capa: Canva






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?