Sentidos Nutridos

Como você reage a obstáculos? Faça esse teste e descubra mais sobre sua personalidade

Diante de um obstáculo, uma dificuldade ou uma mudança que ocorra de repente, como você reage? Este novo teste psicológico viralizou na internet por sua precisão, no qual, a partir da sua reação instintiva, permitirá que você descubra novos aspectos sobre sua personalidade.

Este é um teste muito rápido e simples de realizar, no qual você apenas deverá escolher entre as 4 opções diferentes. Será revelado através do seu próprio comportamento traços distintivos de sua personalidade e você descobrirá como realmente lida com adversidades da vida.

A imagem apresenta uma situação hipotética: você recebeu uma mensagem que sugere que você apareça em um determinado horário em um determinado local e, na sua situação, é impossível recusar o convite.

Mas, uma vez que você chega ao ponto de encontro, você encontra a porta fechada. Veja a imagem a seguir e siga seu instinto:

Qual é a sua reação? Você chuta a porta? Você está tentando ouvir o que está do outro lado? Você bate na porta? Ou talvez você grite para alguém te ouvir e abrir a porta.

Aqui está a resposta para cada reação:

1. Você força a porta e tenta entrar

Você é uma pessoa que segue seus instintos ao tomar uma decisão importante. No entanto, isso pode sair pela culatra. É importante estar confiante nas escolhas feitas, mas é melhor prestar atenção aos detalhes para evitar cometer erros.

2. Você tenta ouvir o que está acontecendo do outro lado

Se você tentar escutar e entender o que está acontecendo do outro lado da porta, significa que você é uma pessoa calma e atenciosa. Você não segue seus instintos, mas analisa cada situação em detalhes para evitar cometer erros previsíveis.

3. Você bate na porta

Se você tentar chamar a atenção das pessoas do outro lado da porta, significa que você é uma pessoa boa e genuína. Sua família e seus amigos amam sua doçura e bondade. Ao tomar uma decisão importante, siga suas idéias e não se deixe dominar pelas dificuldades.

4. Você grita e tenta fazer barulho

Você é uma pessoa que toma suas próprias decisões sem ser influenciado pelo que os outros pensam. Você é guiado pela paixão e não passa despercebido pela sua franqueza e sinceridade.

Qual porta você escolheu?

Márcia Lourenço

Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

Share
Published by
Márcia Lourenço

Recent Posts

Filme da Disney criticado por corpo feminino irreal com bumbum gigante e cintura fina

Um antigo filme curta-metragem que foi criado pela Disney em 2016, recentemente ressurgiu e circulou…

2 anos ago

Atriz de ‘Pantanal’ usa termo considerado racista no programa ‘Encontro’ e é corrigida por Manoel Soares

Em um programa exibido de ‘Encontro com Patrícia Poeta’, um dos convidados foi a jovem…

2 anos ago

Companhia aérea faz história com primeira dupla de pilotos mãe e filha!

Uma companhia aérea americana viralizou ao publicar uma grande novidade nos pilotos da empresa. Isso…

2 anos ago

Um novo restaurante tem uma regra rígida de ‘não é permitido celular’ e divide a Internet

Toque aqui. Vire-o. Compre. Carregue-o. Bloqueie. Desbloquear. Foto. Texto. Rolagem. Rolagem. Rolagem. Curtir. Responder. Compartilhar.…

2 anos ago

Casal gay atende desejo de filho de 8 anos pintando suas unhas e viraliza: “Ele é livre”

Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais…

2 anos ago

Cientistas descobrem célula capaz de destruir a maioria dos cânceres

Em uma acidentalmente descoberta, cientistas identificaram um novo tipo de célula imune que poderia levar…

2 anos ago